quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Queria que...



Uma criança cai e chora alto até a mãe escutar, mas quando cresce e leva uma rasteira da vida, começa a chorar escondida e bem baixinho no escuro do quarto, pra não precisar explicar uma dor que aparentemente não corta, mas machuca bem mais do que um joelho ralado.

autor desconhecido
Queria que...
Todo meu problema fosse um brinquedo quebrado...
Toda a minha aflição fosse por assistir filme de terror à noite...
Toda a minha pressa fosse pra chegar na escola e rever os amigos...
Todo aperto fosse da calça jeans que não fecha sem uns pulinhos...
Toda a alegria fosse por comer meu doce favorito...
Todo meu stress fosse porque eu perdi a hora do desenho na TV...
Toda a minha preocupação fosse fazer a atividade passada pelo professor...
Todo meu medo fosse do barulho dos trovões...
Todas minhas lagrimas fosse por emoção de uma cena romântica...
E toda a minha dor fosse apenas um joelho ralado!!!
 
Só que não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário