quinta-feira, 9 de abril de 2015

E VOCÊ CHEGOU PARA ENSINAR-ME...


Como fui ingênua, pensei que fosse amor, a primeira vez que vi, logo algo novo passei a sentir, me impressionei com teu jeito de ser, pois é o garoto dos meus sonhos,só não tinha o cavalo branco, mas era quem eu sempre sonhei!!! O tempo passou e aos poucos fui me apegando, me iludindo, me enfeitiçou de tal maneira que já não mais enxergava uma infinidade de defeitos que em você continha!!! Mas como o velho ditado ''nada como o tempo para trazer as verdades, as respostas e ainda mais algumas dúvidas'', ai passei a indagar:  

-Será mesmo você quem eu sempre sonhei???         
- Por qual motivo eu não enxergo defeitos em você???       
-Será mesmo você o ser perfeito???


E ai chegou a que me fez decidir, a dúvida do ''será mesmo que é amor o que sinto por você???'' Pois é essa foi o ponto final! Quando se dúvida não é amor, quando não se ver defeitos não é amor, e bastou apenas o tempo para definir essa tão sensação, acertei quando não acreditei que não era amor e sim ilusão... Mas o tempo não é tão cruel assim... Como diz o cantor Jorge Vercilo em uma de suas canções:

♫ '' É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você... ''♫

Pois agora de frente a mim um ser cheio de defeitos, manias, que não concorda sempre comigo, mas que me faz enxergar a vida de outra forma, sentimento nasceu sem explicação, criou raízes e vingou!!! Estremeceu o corpo, gelou as mãos e acelerou o coração...           
As dúvidas não mais existem, não do que sinto nem do que quero, hoje dou-me a liberdade de declarar  tudo que sinto sem receio ou medo de não ser recíproco, é só se aprende o que é o amor amando, mas entenda só se ama e é amada quando damos liberdade para viver cada sensação, pois é não se ama em palavras e sim em reações. E por mais que digamos o que estamos sentindo, não será exatamente o que dizem as reações do nosso corpo!!! É estremeceu o corpo? Acelerou o coração? Gelou a mão? Suou a pele? Fixou-se no pensamento 24 horas? Falou e/ou lembrou o dia todo? Enxergou os defeitos e ainda sim gosta do que ver?Não duvide é o amor batendo na sua porta, abra! Deixe-o preencher tua vida e assim então feche os olhos e suspire:   
-Ah o AMOR... Que nasce não sei de onde, vem não sei como, e dói não sei por quê!!!
É o amor dói, mas é uma dor gostosa de ser sentida, vale apena, essa é mais uma prova que o amor é feito de defeitos também, porque é sentido por dois seres imperfeitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário