quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nosso jeito, nós se ajeita!



Complicado escrever sobre você sem falar em tristeza, difícil não ligar você ao que me atormenta, mas impossível mesmo é te descrever e não lembrar o quanto te amo, pois é, vamos começar a deixar as mascaras caírem, será bem melhor, pra mim, pra você, pra nós!!! É isso mesmo, deixa cair, levanta a bandeira branca, deixa da tua marra e assume, assume logo, é bom a gente ouvir que também é amada, assume, não vai te arrancar nem um pedacinho, pelo contrário, vai de acrescentar mais um corpo, já parou pra imaginar, voce dono de dois corações??? Pois é então está esperando o que para tomar posse??? Tá esperando o tempo passar??? Ei não te conheci assim, não te conheci escondendo-se por medo, sai de trás desses óculos escuro, mostra, demonstra, afirma, retruca, rebate, assume, vai não tens nada a perder, ops, tens sim, quando se ama alguém acorrentamos nossas almas uma a outra, perdemos um pouco do eu, mas também ganhamos um pouco de nós, então, vamos atrás do ganhar o nós!!! Chega de perder tempo por medo, não perde o caminho, vai, ou melhor, vamos em frente, eu estou aqui, segura minha mão, apoia-se em meu otimismo, segue o brilho dos nossos olhos, vai, borá, pra que perder tempo iludindo-se??? Amar-se e nos amar dá tão mais certo!!! Deixa de ser bobo, fecha os olhos quando me beijar e deixa o mundo parar em teus braços, voa com os pés no chão, sorrir com o coração e respira com a alma... Corre, não quero perder tanto tempo assim, e até quero perder tempo, mas de outras maneiras, se for pra chegar atrasado que não seja o transito a desculpa, que seja por demorar no banho e escolhendo aquele perfume que tanto gosto, se for sentir dor que seja a dormência do teu braço por dormir apoiando-me nele, é, admira-me enquanto estiver dormindo, não estou acordada mas gosto de saber, me da bronca com cara feia, mas logo em seguida me faz um cafuné, me dá um dengo, deita no sofá do meu lado e pede colo, é essa é a melhor maneira de fazermos as pazes por enquanto, ei e quando perceber que nossos dias estão caindo na rotina, muda, mas não a essência, mas chega em casa com um bilhetinho mal escrito, rabiscado, com essa letra que eu tanto reclamo, mas com apenas duas palavras, “ TE AMO!” , eu farei o mesmo ou até de outra forma, quem sabe voltar a dá chance a aquela garotinha que conhecesse, sapeca e cara de levada, ela pode vir a tona pra te surpreender não mais, não só com um sorriso, mas vamos fazer um trato, não deixa cairmos na rotina que te mostrarei as formas de não deixar isso acontecer!!! Não pense que será fácil, sou um tanto birrenta e também tenho certeza que esse não será nosso único contratempo, é somos diferentes em alguns pontos, mas lembre-se, esses mesmos pontos foi o que nos atraiu, sua diferença complementa a minha e assim a gente vai encontrando um jeitinho só nosso de viver. Vamos, adiante-se to aqui cegamente apaixonada por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário