quarta-feira, 10 de junho de 2015

PODE GRAVAR MEU NOME EM SEU CORAÇÃO



Os dias passam e como um toque de mágica te quero mais que ontem e menos que amanhã, mas queria ter o poder de não te querer nunca mais. Porém é esse momento que se concretiza mais uma vez que querer não é poder. Poderíamos todos nós ter alguns botõezinhos com as funções: DELETE, PLAY, REPLAY e STOP. Se tivéssemos tudo seria tão mais fácil, o ser humano num já se comporta como máquinas, porque não incorporá-las de vez?
É mas máquina não sente e não vive, é monitorada por outra máquina ou pelas mãos de algum humano. Mas tudo seria tão simples, te DELETARIA da minha vida, pressionava o PLAY seguiria em frente, se errasse acionava o STOP e apertaria o REPLAY e faria tudo novamente só para poder acertar, mas ai me bate a dúvida eu te DELETARIA mesmo da minha vida???
Acho que não, pois é você quem me faz continuar, é você quem me dar forças para prosseguir na busca de teu coração, na procura de nossa felicidade, então não ousaria em te apagar da minha vida, é você quem dá gosto a ela, de um jeito meio estranho, que dói, que machuca e que perturba, mas amor não é só flores, “quem procura e contempla a beleza e o cheiro de uma rosa, deverá levar consigo os espinhos que nela possui!” Então eu te aceito do jeitinho que você é para mim, com todos os teus defeitos e qualidades, vícios e manias, na verdade quando me apaixonei por você foi pelo seu jeito como um todo e não somente por uma parte, você já me ouviu dizer, ou se ama tudo ou não se ama por parte! Essa foi a forma que encontrei para dizer que AMO até os seus defeitos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário