quinta-feira, 16 de julho de 2015

PSIU... OUVE O SILÊNCIO


Tem dias que o melhor a fazer é sentar, pensar e calar-se...
Tem dias que o que mais queremos é o silêncio de um quarto, o vácuo de um local, um diálogo consigo mesma, uma fuga para organização de pensamentos e um stop nos sentimentos.  Tem dias que ajuda mais a solidão que a companhia, tem dias que é preciso sentir-se só, para sentir-se bem. Meio incoerentes essas ideias, mas é a pura verdade, todas as vozes doem nos ouvido, e os ruídos incomodam e o silêncio acalma, a voz dos pensamentos fala mais alto, gritam por atenção, e a voz emudece, o conveniente faz-se insuportável, e o natural torna-se agonizante.  
Tem dias que o que mais queremos é passar despercebidos, discretos, a palavra certa mesmo é INVISÍVEL, pois é nessas horas o anonimato é o melhor remédio, mas parece que ninguém quer colaborar e notam até os cílios dos teus olhos que estão maiores, notam que teu silêncio não é comum e por não ser normal faz-se destaque, mas ninguém tem o direito de calar-se por alguns minutos???
Não, na sociedade em que vivemos a vida de faz de conta, faz de conta que está feliz, faz de conta que está bem, faz de conta que gostou, faz de conta que sentiu, faz de conta que vive é mais aceitável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário