segunda-feira, 8 de maio de 2017

SABE O QUE É AMAR? E AMANHECER SEM SER DIA?




É eu também não sabia, e você me ensinou da melhor forma possível. Os dias vão iniciando e concluindo, sol nasce lua chega, o clarão do dia passa por metamorfoses, sunset’s enfeitam os fins de tarde e inícios das noites, o luau é propício para nós dois. É caminhei por muito tempo na minha escura solidão, andei devagar com medo de cair em armadinhas, mas não foi suficiente para me blindar e a cada decepção vestia mais uma armadura, mas a você fui e sou vulnerável.
Você me fez ver o sol mesmo sendo noite, mesmo estando dento de prédios, o sol ainda dormia, mas você fez amanhecer em noite de estrelas, ali parei, respirei fundo e seguir a tuas passadas, era um desconhecido que conhecia, se existir outras vidas, fomos apresentados nelas. O brilho em teu olhar refletiu bem mais que em meus olhos, foi fundo em meu interior, há tanto tempo não me sentia flechada, mas quem disse que foi flecha? Não, não, não, foi bombardeio centralizado em meu coração.


Hoje vejo que não é preciso ser dia para estar claro basta ter-te ao meu lado, a luz do dia estava (está) contida em teu olhar e foi nela que amanheci e amanheço, despertou-me o amor que adormecia, assim como fênix fez-se reviver, revigorar, revitalizou das cinzas, tomou cor, forma, contexto, e dessa forma você se tornou mais que um desconhecido que conhecia em outras vidas, tornou-se o amor, mas não qualquer amor, amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário