sábado, 10 de maio de 2014

Boba Apaixonada...


Enquanto as pessoas no mundo ficam perdendo seu tempo na simples preocupação em ter tudo do bom e do melhor, eu apenas me preocupo com meu coração, com minha alma, e o que realmente a faz vibrar de alegria.
Muitas pessoas gostariam de ter aquele celular maneiro, ou aquele aparelho de última geração, ou aquela roupa que acabou de sair das melhores grifes do mundo...
O que eu gostaria é de ficar num lugar onde meu coração se sinta em paz, se sinta simplesmente bem, porque ele é um bobo, um bobo apaixonado; e como eu, quer sempre escutar uma boa música na companhia de uma pessoa agradável, num lugar bacana.
Realmente é nessas horas que percebo que sou uma boba apaixonada...
...apaixonada pela vida.
Apaixonada pelas coisas simples...
...e pelos atos mais singelos que a vida pode mostrar.
Não, não quero me deixar levar pela loucura do mundo...
...onde as pessoas se irritam com pessoas por pouca coisa.
Quero sim, quero me envolver em momentos engraçados...
...dando boas gargalhadas dos meus problemas.
Porque eles não são invencíveis...
...pois só deixam de ser quando não olhamos para nossa alma e coração, para o que eles estão pedindo.
E o que pedem?
Eles pedem paz, tranqüilidade, pedem que sejamos mais ouvintes e menos falantes...
Pedem que tenhamos mais compreensão e menos momentos de ira, pedem aconchego...
Apaixonar-se pela vida só valeu a pena quando me apaixonei de verdade por VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário