quinta-feira, 29 de maio de 2014

RECADO...


Eu gostei tanto de ti menino, e ainda gosto muito, mais do que eu deveria. Tu também gostaste de mim, mas não gosta mais, já que tu estás com ela de novo. “De novo”, expressão triste essa, não é? Quer dizer que tu nunca deixaste de gostar dela, a esqueceu temporariamente, e o sentimento por ela voltou. Imagina se isso tivesse acontecido contigo? Se eu estivesse com você, e por uma bobeira não mais lhe tivesse ao meu lado e tempo depois dissesse: “Voltei com o meu ex.”, tu não ias gostar, ou ia? Eu não gostei, e ainda não gosto dessa idéia, meu amor, mas a vida é tua, o coração e os sentimentos também são teus. A vida, o coração, os sentimentos. Lembra de quando tudo isso que lhe pertence, me pertencia também? Lembra de quando tu dizia que me amaria pra sempre, que queria se casar e ter filhos comigo? Não, você não lembra. Agora os teus planos são com ela, você vai se casar e ter filhos com ela, meu anjo. Tua vida, teu coração, teus sentimentos, são dela. Podemos dizer que eu perdi a batalha? Sim, podemos. Eu perdi, perdi o que eu tinha de mais importante comigo: você. O que eu posso fazer? Nada? Não, espera. Eu posso fazer alguma coisa sim. Peça para a menina que segura tua mão, que te abraça e que agora está contigo, que cuide de você por mim e que faça tudo o que eu não pude fazer no tempo em que eu estava contigo. Diga à ela que eu sempre lhe chamava de “bebê”, e que você gostava disso. Diga à ela que eu sempre perguntava como havia sido o seu dia, e que sem você perguntar, eu lhe falava como havia sido o meu. Diga para ela não ficar paranóica achando que tu estás traindo ela, você não seria capaz de fazer isso. Peça para ela tentar te amar mais do que eu te amei, tentar cuidar mais do que eu cuidei, tentar te querer mais do que eu quis, e te ter mais do que eu tive. Peça pra ela dar valor á você também, porque não existe um de você em cada esquina da cidade, e se ela te perder como eu te perdi, ela não te terá nunca mais. Diga à ela que eu estou dizendo isso tudo por experiência própria, e não é pelo bem dela que eu estou dizendo, é pelo seu bem, amor. Agora, por favor, não diga isso à ela: Eu ainda te amo, e caso ela te machuque, eu vou estar aqui de braços abertos, te esperando, como sempre esperei. E por favor, não se esqueça de mim só porque está com ela, eu vou sentir (já estou sentindo) sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário