quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nova Fase da Minha VIDA!


Hoje eu tive medo de acordar de um sonho lindo
Garantir, reter, guardar essa esperança
Ando em paraísos, descaminhos, precipícios
Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

Quando vem á tona todo amor que esta por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe à sua casa, vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada quanto vaza que segure essa represa

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

Como pode???? Como podem existir pessoas igualmente a músicas????
Marcam, deixam lembranças quando se está longe, são especiais e inesquecíveis, pois ser especial e inesquecível é ser lembrando mesmo logo...
Como pode você???? Ser a minha melhor e mais bonita melodia???
Como pode você, do nada, apareceu, conquistou o que já tinha dono, ou pensava que tinha, marcou, deixou nomeado em meu coração teu nome e literalmente em minha mão!!!
Como pode???? Como pude deixar??? Ou melhor como o tempo foi e esta sendo generoso comigo, afastou-me das pessoas que me faziam sofrer e aproximou-me a quem me quer bem! De repente, será mesmo que foi de repente???? Será que já estava premeditado em teus pensamentos???? Será que foi apenas um empurrãozinho do destino, me ligar a você????
Logo eu que pensei que jamais iria dizer a alguém que também marcou, mesmo que não usando palavras que nunca irá ouvir, mas que foi dito do meu coração para Deus ouvir, “esqueça os planos que era nós... mas não era nosso era sonhos e planos meus e seus, esse e fez toda a diferença, pois nunca eu e você será nós, nunca o meu e o seu será nosso!!!”
Logo eu que pensei nunca mais gostar de alguém como já gostei, mas dessa vez não gosto do mesmo jeito, é mais forte, mais maluco, mais intenso, arrisco dizer que é mais verdadeiro, mais real e sem fantasia de felizes pra sempre... essa frase é com certeza uma constatação... Tive que perde pra  TE GANHAR, não que o passado não me merecesse, mas que o futuro é bem mais promissor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário