quinta-feira, 5 de junho de 2014

PENSA BEM...


Eu ainda não sei por que te espero! Você parece tão especial, mas sinto que vou me desapontar com você, assim como já me desapontei com outros antes, ou talvez você seja diferente, talvez você venha para revolucionar meu mundo, talvez até valha a pena esperar... Só não sei até quanto!
Se você, um dia me quiser DE VERDADE, se apresse, porque eu não vou estar sempre aqui e pode ser que quando você se der conta do quando eu gosto de você, eu não esteja mais disposta a esse gostar que tanto esperei e você já tenha perdido vez, porque eu não vou esperar minha vida inteira por ti, por um amor que eu nem sei se vai acontecer, porque não depende apenas e exclusivamente de mim, vou esperar até meu limite, até quando meu coração decidir que vale a pena, mas temo que não seja muito, e temo também esperar tempo demais para algo que pode nem durar e nem ser tão bom assim... Fico me perguntando se você vale à pena. Você é alvo de tantas dúvidas para mim, mas também é alvo do meu coração e por isso eu ainda estou te esperando, porque ainda penso que um dia você será meu e se caso não for para ser assim, eu vou partir e pode ser que você nunca mais me veja. Não espere que eu me canse para me procurar ou para me dá importância na sua vida!

Estou esperando por você, mas uma hora eu vou me cansar de te esperar, então, se liga e toma um rumo, pois quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve “esperar sentado.” MECHA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário