domingo, 27 de setembro de 2015

Aos amantes da lua, assim como eu, contemple-a!!!!



Ao olhar para o céu, transpareço todas as minhas sensações e emoções, cheia de sentimentos e vazia de rancores, o que passou, passou, a mim não faz falta, não me desfaz, pelo contrário, me reconstruiu todas as vezes que pensei em desabar.  Lua minha, lua nossa, a única companheira dos apaixonados, a única parceira dos enamorados. Ela me diz muito mais do que a ciência a descreve, mais que um astro, ela é fonte de inspiração e espelho dos amores.
Ao observá-la deparo-me com a visão mais completa do amor, brilhante, de fases, iluminado, inspirador, apaixonante e misterioso. Como diz Olavo Bilac “enganam-se os poetas admiradores do seu brilho que ela anda tristonha, pois quando nasce o dia, ela ainda persiste apesar de sem graça em sua jornada solitária e tresloucada” .
Jamais tristonha, porque a lua é iluminada pelo seu grande amor “o sol”, por que estaria triste? Se o amor da sua vida a ilumina, e está sempre presente ao seu lado, mesmo estando longe, ausente e quase nunca se encontram, mas aí é que esta à grande forma do amor, o magnífico espetáculo dos enamorados, ao se encontrar param a terra e enfeita o céu de muitos apaixonados terrestres, eclipse, por isso minha fascinação pela sua beleza e mistério.
            Lua linda, Deus nos deu para contemplá-la... Seja onde for... E com quem for... Sua beleza sempre estará presente... Você aproxima quem ta longe e presenteia que ta perto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário