segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DÓI POR DENTRO, DÓI AQUI DENTRO!


Por quê???
Porque???
Porquê???
Por que???
Na cabeça a tua lembrança... e no peito aquele aperto!!!!
Não sei o porquê q estou te mandando essa mensagem...
Ta doendo sem ferida aparente...
Machucando sem roxidão...
Não sei o que é pior:
Sentir isso e calar-me
Ou tentar descrever em palavras o que sinto???
Você diz que sente falta, mas em palavras ganho e dou o mundo...
Você diz q também sente, mas o que demonstras é bem diferente...
Não to duvidando de você...
Só queria ser assim como você...
Mesmo sentindo falta, sentindo o aperto, viver sem sentir nada...
É, temos personalidades um tanto diferentes...
Sou durona enquanto estou na frente de alguém, mas sozinha eu sou a pessoa mais sensível que conheço...
Dói por dentro, dói aqui dentro, dói muito, mas passar o dia sendo forte e a noite desmoronar de fraquezas é mais que cruel, é pungente... A garganta pede voz, mas algo segura, os olhos impedem as lágrimas, mas é como uma ação inútil, a mente necessita de paz, mas quer você como tormento! Ai um pouco mais a cima as palavras que não saiu são ditas e expressas em lagrimas...                                                                   
Dói saber que existe tal sentimento que machuca mesmo sendo o melhor de todos que já senti, aí a gente tenta se enganar, separar entre pontos um final que ainda nos pede vírgulas, um tal de não alimentar o que sentimos nos impede de viver como queremos, o tempo passa e cada vez mais tentamos nos esconder entre livros, papéis e trabalho, entre compromissos e profissões, já não damos mais importância aos verbos viver, sentir e amar. Mas assim como o mar supre a alimentação dos seres que lá habita, nosso sentimento supre o que descaso aparente, tem sensações que não são precisas alimentá-las, são autotróficas e essa é umas nas características de nossa magnitude!Como te disse não sei por que dessas palavras, mas algo me pedia pra te dizer isso e como você bem me conhece, eu nunca vou contra a minha intuição!!!!
Espero que estejas bem, porque eu não estou nem um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário