terça-feira, 23 de setembro de 2014

CORAÇÃO FECHADO PARA BALANÇO!!!


Estou num período assim: Com meu coração fechado para o amor durante um tempo, Só pra me curar me cuidar das feridinhas que fizeram e que a vida fez nesses últimos anos. Estou a partir de hoje em um tempo só para mim e Deus, estou colando os caquinhos, e ele está curando as feridas que eu não tenho como curar sozinha. Estamos cuidando do meu coração! Não posso entrar em um relacionamento agora, (ENTENDA) já falei e não vou mais repetir, chega né? Tipo não rolou química entre eu e você (...) Minha vida ta ótima, estou muito bem sozinha e quero continuar assim por um tempo, e eu sei que ta faltando alguma coisa pra ficar melhor,ou melhor, ta faltando alguém...  Sei que falta você!!! Tantas coisas acontecerão mas... Não imaginei que algum dia iria sentir novamente tudo que sentir por outro alguém, e digo mais, não é sentir de novo,é sentir pela primeira vez, é aquela sensação de bem estar está voltando a minha vida ... Mas ainda sim preciso que saiba, estou com o coração fechado pra balanço, to analisando os débitos e os créditos que as minhas experiências passadas me causou, contabilizando meu coração, meu ativo sentimental está um pouco desvalorizado, preciso urgentemente atualizá-lo, ai sim, depois você pode entrar nele, ou melhor, dentro do meu coração você já se encontra, só falta receber os lucros do teu investimento para comigo, não to falando de dinheiro, pois o investimento que fizeste em mim, dinheiro algum compra ou pode proporcionar, aplicação de carinho, paixão, compreensão, esperança, atenção, mimos!!!!  Então não custa você me esperar ta!!!! Lembra toda empresa pra ter sucesso e não decretar falência é preciso ser bem analisada e contabilizada utilizando os critérios de veracidade nos cálculos, relevância nos fatos e atualização dos dados!!!! Você não perde por esperar, afinal de contas só falta você tomar o posto de ÚNICO ACIONISTA!!!!

Um comentário: