terça-feira, 9 de setembro de 2014

ONTEM E HOJE...


        Ontem me perguntaram por você, foi confuso dizer que não te via mais, porém pela primeira vez nos últimos dias eu respondi "eu não sei", aqui dentro de mim era como se eu negasse a mim mesma a tua existência. Uma parte de mim nunca quis aceitar que acabou, pois mesmo de longe quando nos víamos nossos olhos se cruzavam com uma sincrônica de orquestra, sei que até hoje quando perguntam a ti por mim, você emudece, porque sabes que apesar de toda a distância e do fim de nós dois, ainda existem algo que nos mantém conectados. Mas o tempo passa pra todos nós e tudo nessa vida existe um começo, um meio e um fim,e agora já não da pra mas pra fingir pra mim mesmo que você ainda é meu.É estranho não saber se você está bem. E quer saber nem me importo tanto em ter noticias suas,sei que podes estar bem ou não tão bem assim, mas aprendestes comigo a utilizar a mascara da felicidade, mesmo quando o sorriso se nega a se expor, mas hoje tudo mudou, tudo ta diferente, até em meu coração já não tem tanto espaço assim para você, mas ainda me doeu a pergunta sobre você,foi aí que eu percebi que não estou curada,mas o tempo cura, pelo menos era o que eu acreditava antes de você invadir minha vida, mas em conclusão tive mais uma certeza nessa vida o tempo não é um remédio eficiente como eu pensava! Eu notei tardiamente, que os teus sorrisos já não eram mais meus, nem tampouco os meus o motivo é você. Sei que tudo mudou para nós, e essa carta também não quer dizer que eu quero volta atrás. Na verdade, não há finalidade, a não ser dizer que é difícil para mim não saber sobre você. É difícil ser indiferente, com um alguém que um dia fez toda diferença em meus dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário