terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vem e Segue-me...Levanta-te!!!!!

senhor é minha fortaleza

Como é bom termos novas experiências para contar e melhor ainda é vive-las, hoje vejo o quanto é bom termos a mente aberta para as coisas boas, flexibilidade é essencial para o bom convívio em sociedade, diferença todos nós temos, e são essas diferenças que tornam o mundo tão maravilhoso quanto é, já parou para pensar o quanto seria chato e cansativo olharmos para o lado e ver um ser idêntico a nós, com os mesmos gostos, vontades, ações e decisões????  
De início sei que todos vão dizer que seria ótimo, pois assim acabava com todas as bricas e desentendimentos, mas com o tempo veríamos o tédio que é viver no mundo da igualdade.
Deus nos criou diferentes, mas todos nós somos a imagem e semelhança do criador!!!! Busca-lo sempre é bom, mas infelizmente nossa sociedade confunde muito a busca por Deus com RELIGIÃO, costumo dizer que, nós seres humanos necessitamos de DEUS e não de RELIGIÃO. 
Não nego os meus preconceitos com algumas práticas religiosas, respeito, mas nem todas eu concordo...
Mas hoje posso dizer que EU CONHECI MELHOR A DEUS QUANDO DEIXEI ESSE PRECONCEITO DE LADO!!! Conhecer a Deus vai muito mais além do que ouvir a palavra (Bíblia), vai muito além de estarmos em um templo ou igreja... Deus faz morada em cada um de nós, não é a beleza das construções que firmam a força da palavra e sim a importância que damos a seus mandamentos!!!!
Deus é amor e é por isso que sou extremamente apaixonada por tudo que ele pós e ainda colocará em minha vida, esse é meu maior segredo, que agora já não é mais, do meu sorriso estampado no rosto, a beleza da alma está naquilo que ela transborda em um olhar ou em um sorriso, até mesmo as lágrimas que cai e escorre por nossa face temos que saber transforma-lá em vibrações positivas. Não existe homens e mulheres perfeitos, a única perfeição é encontrada em Deus e em seus mandamentos!!! 
Participar de grupos evangélicos não quer dizer que somos santos, isso pude notar, mas que se deixarmos nossa mente e coração aberto chegaremos ao ponto de sentir a pureza nos cercando, VEM E SEGUE-ME, esse é o grupo me mostrou que não é a religião que nos salvará e sim a FORÇA E A FÉ NA PALAVRA DE DEUS!!!! 
Sempre fui, ou melhor, sou muito fiel e apegada a um Deus TODO PODEROSO, ÚNICO, MILAGROSO e CHEIO DE AMOR. É com ele que me apego nos momentos bons e ruins de minha trajetória, quem convive comigo sabe, TUDO ACONTECE PORQUE DEUS QUIS ASSIM e se não foi do jeito que esperávamos, é porque DEUS tem algo melhor para nós. Ele é pai e jamais deixará um filho seu carregar um peso maior do que aquele que possa suportar!!!!
Eu acredito em um DEUS capaz de transformar tudo e todos nesta terra!!!!
Eu acredito, eu creio em Milagres!!!!
Obrigada Senhor por todas as bençãos derramadas sobre minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário