segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nossa Trilha Sonora


Toda relação tem sua trilha sonora!!!!
Já vivi várias paixões, uma mais loucas e intensas, outras calmaria e porto seguro, porém todas elas deixaram em mim sua trilha sonora, mas tem uma dentre as demais que não deixou apenas uma trilha sonora e sim um cd por completo, porque ela não acabou, não saiu de moda como tantas outras, ela começou de mancinho e bummmmmm... uma explosão tomou conta, sentimentos de dor, amor, ódio, paixão, carinho, amizade, enfim para cada sentimento um tom, uma cifra, não sei se DO,RE,MI,FA,SO, LA, SI... Acredito que foram todas juntas, ou melhor, são todas juntas, as horas passam e o coração palpita algumas sensações de acordo com o que você dita para mim em seus passos e ações, ora “sorria que to te filmando, sorria o coração ta gravando o seu nome aqui dentro de mim ♫”, ora “desaparece me esquece não volte atrás, eu não aguento uma gota a mais, e só abusa do meu coração já é vantagem viver solidão ♪”, me explica essa situação???? É contraditório, quero está ao teu lado, mas tem momentos que eu prefiro a distancia, choro de alegria por saber que tais pensando em mim, que não me esquecesse, e lagrimejo de tristeza pelos mesmo motivos, por está pensando em você e por não conseguir te esquece.
Se fosse para nomear a trilha sonora de nós dois existiriam inúmeras nomenclaturas, lembra daquela música “quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade”? pois é essa poderia ser um destaque nesse CD chamado “eu&você”! Para cada dia perto ou longe de ti tenho uma música, não é programa de rádio, calma, não precisa sintonizar na FM ou na AM, basta reunir todas as lembranças que tens de mim, vamos começar juntos essa programação, que é só nossa e bem eclética por sinal, passaremos do sertanejo à bolsa nova, e cada uma terá um significado pra nós. Sabemos que o gosto pela música nós dois temos em comum, sempre que ouvir uma canção sei que lembrarei de você e você de mim, disso nem tenho mais dúvida, até aquele rock pesado fará lembra de você, da sua euforia, o romantismo deixa por minha conta afinal a melosa da relação sou eu, hoje estou assim... “um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você ♫”.
Então assim como todo o texto fala de música, nada mais justo que terminá-lo com um trecho de uma canção que irá te responder tudo que sinto por você, quando estou perto e até quando me apresento longe...
Não chore mais, sorria amor, eu trouxe o fim da sua dor, não chore nunca mais amor, eu sou o sol cercando a chuva, do seu olhar sou eu quem cuida e te peço por favor, não chore nunca mais amor...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário