quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Simplesmente Aconteceu...


Resolvi sair por aí.
Fui dar uma volta, solta, livre de arbítrio, livre de alma. Minha calma era tanta que me estranhei.
Pensei-me outra, vi que não.
Era apenas o coração pulsando em ritmo ordenado, em compasso que obedece ao passo a passo de algo bom, que vem.
Um alguém se fez presença. Uma terna e inadiável lembrança que se faz toda, a todo minuto.
Sou resoluta em saber toda verdade, dentro. E se sou o centro da questão, minha razão dialoga com a emoção.
É embate bom, é caminho de empate bonito. É carinho que intui.
Fito o horizonte, faço uma ponte com meu pensamento e logo você está lá.
Eu não saí para pensar o amor. Não saí para me apaixonar. Não saí ímpar pra voltar par.
Apenas saí.
Mas descobri com rara beleza, uma certeza: você!

Aline Zuque

Nenhum comentário:

Postar um comentário