segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Antes de Apaixonar-se por mim



Coisas que você precisa saber de mim...
Sei que algumas pra você não serão surpresas...
Mas lá vai, penso assim:
Gostar não é está agarrado a todo o momento. É querer bem, mesmo distante, acredito que quem muito gruda pouco sente! Não é grosseria minha, mas sou assim, ou melhor, penso assim! Não existe hora errada ou hora certa, tem sim momentos bons e outros nem tão bons, mas é essencial passar por todos eles; relação ou relacionamento não é prisão, cada um antes de sermos NÓS existe um EU, sei bem deixar solidão, é às vezes precisamos dela, espeço é a palavra primordial nos nossos dia a dia, nem tudo que eu gosto irá agradar quem está comigo e vice versa, diferença faz parte da nossa vida, aprender a lidar com ela é o maior desafio!!!
Crença em expectativas, isso é algo meio cômico para mim, não crio, ou melhor, tento não ficar me chicoteando e me culpando se algo não aconteceu do jeitinho que eu queria ou pensava que deveria ser!!!! Todos nós acreditamos em pessoas certas, mas será que existe pra cada um de nós uma pessoa certa???? Não, particularmente prefiro a mais errada pra mim, pois certeza demais me relembra previsível, não gosto do normal, adoro um desafio, amo quem me desafia e digo mais quem me afronta ganha dois pontos a mais em meu coração!!!
Outra, não venha com esse clichê “se eu pudesse te daria o mundo!” não dê nada que não seja exclusivamente meu, sou egoísta em certos pontos de vista!!! Essa partícula SE é o que me mata, SE é desculpa de quem não tem coragem pra fazer da vida uma composição própria, não me venha com jeitinho doce depois de uma briga, você não irá ganhar muito, ei???? Não sai também não, insiste, persiste, odeio quem desiste de mim logo na primeira cara feia, no primeiro bico de chateação!!!! Louca eu???? É um pouco, mas só um pouquinho, já diz o ditado popular, de médicos e loucos todos temos um pouco, Mas infelizmente ou você se apaixona por mim como um todo, ou então nem precisa nem se aventurar. Quando a sua metade tiver certeza de que está pronta para se importar comigo, eu estarei aqui te esperando, com ânsia pra te acalentar nos meus braços que agora serão seus para sempre. Caso contrário vire as costas e me aborte, me deixe então viver a nossa história a sós. Não me faça ter que sobreviver a você. Assim são coisas que você precisa saber sobre mim antes de se decidir por se apaixonar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário