domingo, 14 de setembro de 2014

NÃO TENHAS MEDO... ME DÁ A MÃO...






Lembre-se meu amor...
Você nunca estará só...
Pois Deus nunca desampara seus filhos e eu não te deixarei na mão...
Mas pra isso preciso que você aceite minha companhia, minha ajuda, me dê a mão...
Não tenhas medo...
Estou ao teu lado mesmo quando estou fisicamente longe...
Confio em um DEUS que me dá força para seguir em frente e ir em busca do que quero e de quem quero...
E é nesse mesmo Deus onde deposito todo o meu otimismo...
É dele que me fortaleço a cada dia e assim nada nesse mundo pode me derrubar...
Pois quem se ajoelha diante de Deus, nosso Criador, estará sempre de pé para os obstáculos do mundo!!!!!
Nesse caminho chamado vida iremos encontrar muita gente, que vai passar por nossa vida, vai deixar algo e nos levar algo...
Que iremos sempre encontrar mil pessoas que nos empurram para o abismo escuro e profundo e apenas uma nos dará a mão e nos levantaram desse buraco, muitos vão dizer que não somos capazes de realizar grandes projetos, mas sempre haverá uma pessoa que nos olhará nos olhos e nem precisar nos pronunciar uma unica palavra pra entendermos que ela estará depositando em nós confiança!!!!
Nos encantaremos por bilhões de pessoas, mas assim que conhecermos a fundo cada um desses seres nos desencantaremos de bilhões menos um!!!!
Pois esse um quem fara ver a vida com outros olhos...
Nos mostrará que o brilho da vida não está nas coisas que vemos mas na nossa própria visão!!!! Então eu te peço...
DEIXA EU SER ESSE UM NA TUA VIDA, DEIXA EU TE MOSTRAR O OUTRO LADO DA VIDA QUE PODE SER QUE VOCÊ NÃO O CONHEÇA TÃO BEM, OU MELHOR NEM EU MESMO O CONHEÇO, MAS PODEMOS CONHECER JUNTOS...
ASSIM VOCÊ NÃO DEIXARÁ EU COMETER OS MESMOS ERROS QUE VOCÊ E EU FAREI O MESMO CONTIGO...
 ALGUNS ERROS NÃO INEVITÁVEIS, TEMOS QUE ERRAR PRA ACERTAR...
MEIO CONTROVERSO ESSAS PALAVRAS MAS COMO DIZ O TRECHO DE UMA MÚSICA QUE JÁ OUVIR...
" Não quero reescrever as nossas linhas...
Que se não fossem tortas não teriam se encontrado... "

ENTÃO A ESCOLHA É SUA, OU MELHOR É NOSSA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário