terça-feira, 20 de outubro de 2015

FOI SEM QUERER

E sem querer você chegou, de mansinho, ganhou espaço, foi se adaptando ao meu mundo e eu fui acreditando naquele jogo de “sem querer”, e foi aproximando-se, nas rodas de conversas você já fazia parte, nas fotos em grupo você estava lá, e foi passando o tempo...
Passou mais um pouco e novamente sem querer tornaste meu amigo, e mais um pouco o favorito entre eles, teu status no meu celular já marcava como favorito, o som à uma ligação sua ganho destaque, diferente dos que ali já habitavam, os megabytes do meu cartão de memória já nomeava uma pasta só sua, ops, só nossa, na minha caixa de entrada SMS faziam fila, nos meus contatos as teias de aranha tomavam conta, não se precisa muito de comunicação com o mundo quando se tem tudo em apenas nove dígitos, e foi indo como sempre foi...
A amizade ganho força, ganho forma, ganho solidificação, é ganhou também os olhos da inveja, as vozes da maldade e mão da raiva, mas isso nunca nos afetou, as músicas do meu repertório favorito se unificaram com os seus, cantamos juntos, primeira e segunda voz, dupla sertaneja, apelidos eram comuns, e foi passando...
E um dia chegou um pedido inesperado, cheio de dor e tristeza, é não sabia que tinha isso tudo, no momento achei bobeira, “não se esquece de mim!”, poxa que pedido que nada isso foi ouvido como uma ordem, e eu tomei a fundo, não esqueci mesmo, mas decorrido mais um pouco percebi-se que não era amizade o que tinha ali, e sim companheirismo, respeito, carinho e vontade de estar perto. Eu e meu jeito tosco não hesitei em descrever, o meu caminho tem pedras, tem sol, é árduo, tem vilão, tem mocinho, tem você e tem eu, é só você escolher, ou vai , ou fica...
Eu fui...
Foi doloroso te deixar para trás, mas ao ouvir tua voz mais um pedido:
- Espera!!!! Eu vou com você!!!!!

Desvairou toda a dor que sentia no peito e o encheu de um sentimento chamado amor, e nesse mesmo instante percebi que amor não se deixar ir embora só, ou vai com ele, ou nunca se foi amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário