segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NÃO ESQUECE QUE FUI EU, NÃO ESQUECE QUE SOU EU QUEM TE AMOU DEMAIS...


           É fascinante quando alguém tem todos os motivos para não ficar do teu lado e ele pega uma cadeira, senta, olha nos teus olhos e diz: 
- Eu estou aqui por que não faz sentindo eu ir embora!
          Mesmo com todas as razões possíveis e imagináveis ele decidiu ficar ao teu lado, e o melhor não foi por piedade e sim por amor... É sem explicação a sensação de sentir-se a melhor e mais abençoada de todas, simplesmente por ter com quem dividir e multiplicar. Dividir as angustias, cansaços, tristezas, stress; e multiplicar os sorrisos, os olhares, a paixão, o carinho, a dedicação, os beijos, abraços e porque não o amor?
           Sim, o amor se multiplica quando a felicidade contagia dois corações, que mesmo completos se completam. E quando é amor? Como distinguir amor? Como ter a certeza?
Quando é amor a gente sente, a gente faz, a gente age, a gente escuta mesmo não querendo escutar, a gente diz o que tem pra dizer, mas se preocupa em medir as palavras para não magoar, a gente é de verdade, não é farsa, a gente é transparente e descreve o status do outro pelo trocar de palavras ou pela pupila dos olhos, não é aquele mero frio na barriga ao se ver, mas a ansiedade de está perto contagia antes mesmo de chegar. Distinguir amor, se for possível me passe essa informação, ou melhor, nem me passe porque se consegues descrever o que sentes quando tratas de amor, na verdade é uma doce ilusão momentânea que esta te trazendo bem estar, mas ainda não é amor, pode até chegar a ser, mas ainda não, porque amor não se distingue, a gente sente que é amor e ponto. Como ter certeza que se é amor, ahhhhh isso é notório no olhar perdido quando se ta longe, no tocar do telefone quando quem do outro lado da linha te deixa calminha calminha só com um “oi”, quando você encosta a cabeça no travesseiro é seu ultimo pensamento e desejo da noite é procurar o ser amado do lado, e ao acordar ser também teu primeiro desejo. É correr para os braços de quem se ama e lá ser o único lugar que se sente seguro, mesmo quando esses braços tem aspectos tão frágeis, tão delicados, mas ali é seu lugar, ali é onde encontras forças para começar um novo dia. 
         Talvez eu entendas mal, mas para mim só amamos uma única vez, e quando se é amor, ele não se desfaz pelo tempo, pela raiva, pela inveja ou pela situação, temos apenas uma única vida e nela um único amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário