domingo, 22 de novembro de 2015

E de cabeça para baixo encontrei o meu melhor: VOCÊ




Entre planos furados, projetos interrompidos e metas fracassadas você apareceu...Será mesmo que o amor acontece no momento certo? Ou acontece no momento errado para dá certo? Isso é o que me pergunto todas as vezes que te olho e te sinto entre meus mais profundos desejos. Pois foi assim que nos aconteceu, nossa história contada em palavras, nossas emoções descrita e interrompidas entre vírgulas.
Era um dia estranho, ou melhor, dias estranhos, nada dava certo, nada estava certo, tudo fora do lugar, até mesmo o que antes eu acreditava que tava encaixada na perfeita conexão, uma sequencia lógica de acontecimentos desastrosos...  Mas ta ai ... A coisa foi pior a cada dia, problemas em três esferas, emocional, intelectual e pessoal. Meu Deus que diabos esta acontecendo? Onde ou e quando errei? Ai assim como a maré um dia muda, olhei para o lado e percebi que as coisas estavam monótonas, cômodas  demais, e que necessitava-se da uma chacoalhada legal pra que eu descobrisse que o caminho que estava eu traçando não era o melhor para mim, não iria me fazer e trazer aquela felicidade que eu almejava, era o mais cômodo , o mais fácil, mas isso não me conformava, porque o fácil todo mundo quer ter, é banalizado, já o difícil, só os melhores e mais corajosos guerreiros são capazes de caminhar.
Não pensei duas vezes, “a vida é feita de riscos e se não houver o risco a gente vive na mesmice” e não era nem é o que quero pra mim, então, levanta da cadeira, toma um banho gelado, uma dose de coragem, te veste com a melhor roupa, usa uma maquiagem mais ousada, sai da mesmice da calça jeans, do batom rosinha princesa e do cabelo no rabo de cavalo. Usa e abusa das tuas mais inspiradoras manias, bate a poeira da saia plicada, aquela velha meia de arrastão, o salto ousado e o batom vermelho caliente, solta esse cabelo, marca teus olhos sedutores e apresente-se ao seu novo mundo, a novas pessoas, pois quem não se faz presente um dia é tido como ausente.
Renove sua vida, seus ares e novas paixões chegam até você, até que um dia chega aquele amor que sempre sonhastes, e foi assim que aconteceu, precisou está tudo de pernas pro ar para te encontrar e você me mostrar que meu melhor é pelo avesso, meu melhor não era aqueles carinhas bobos que ostentam com uma roupa de marca, carteira cheia, carro do momento, cheio de gingado, mas vazio de sentimentos, que meu eu é você e foi você, por e com você que conheci o meu melhor eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário