segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ME AMA MENOS POR FAVOR!



Isso é o que te peço e sabe por quê? Ouvir-te dizer que esta se afastando de mim porque me amas muito, não queres me ver sofrer e que você não me fará o bem que eu sempre disse ao estar em tua companhia ou ate mesmo quando estou longe de ti. É como tivesse me privando de um possível sofrimento no futuro, mas quem e você para saber o que irá acontecer? É talvez, mas só talvez, você venha me fazer mal, mas só talvez meu bem, e se ainda vinher fazer-me mal sei que não será tensional, sabe eu te conheço!
Mas já que a sua justificativa para sumir da minha vida é a intensidade do amor que sente por mim, faz o seguinte: ama-me menos e vem ficar do meu lado, eu não me importo que você fique por não me amar com a mesma intensidade de ontem, tem problema não, vem de mansinho, chega e vai ficando, sei que foi na hora da raiva que você disse isso, sei que foi pensando no nosso bem, no meu em especial, mas saiba que meu bem é você, independente de onde, de como, de quando ou de como, minha única exigência é que seja você, mas se é pela intensidade do que sentes, que te perturba, me ama menos e está tudo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário