domingo, 20 de dezembro de 2015

Nem todo salto é tão alto, mas todos eles nos tira do chão!





Bem, você pediu estou aqui a realizar, mas não te acostuma não, nem sempre sou assim, mas vamos deixar de enrolada e vamos direto ao ponto. “Tenho muitos defeitos!”, ei isso eu sei, nunca duvidei que eras imperfeito, mas para tua sorte eu também sou cheia de defeitos e gravíssimos. Imagina só se tudo fosse perfeito nós não teríamos nos encontrado, é na imperfeição das ações e do cotidiano que ganhamos o prazer de conhecer e se conhecer.
No meio turbulento sempre haverá uma brisa suavizando e nos trazendo paz. Você me perguntou o que eu vi em você e se eu tinha “pirado”? Minha resposta foi clara, não, não pirei, mas parei com um ponto final, então lá vai o complemento, não pirei, mas observei em você algo meio incomum com o mundo, mas comum comigo. Você pode me perguntar o que? Tem sensações que não se explicam em palavras, mas se justificam num olhar, eita, esqueci, eu posso passa horas olhando desta forma, você diz que eu viajo, tudo bem, eu até viajo, mas te levo junto comigo! Vamos combinar assim?

Assim como você não busco a perfeição alheia, mas trago comigo a procura constante de estar e fazer bem, se erramos a dias atrás, tudo bem, o ser humano é composto de falhas, não me importa o que fizeste ontem e sim o que estais me fazendo no hoje! Se gostas de ver a paisagem do alto, nisso a gente combina lembra: Se tua paixão é saltos eu também sou louca por um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário