quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Não foi só por acaso...


Pensando bem... Como seria perfeito parar o relógio quando estou em tua companhia, congelar o tempo quando houvesse o toque entre nossos lábios, estagnar o momento no qual o teu calor se uni ao meu, mas ainda não é possível esse feito, então que seja eterno enquanto dure.
Hoje estou começando a entender o porquê de nunca ter dado certo com outro alguém, nunca ter dado a chance de outro alguém se apresentar, como diz a música “Monalisa”, tudo que se foi vivido me preparou pra você! Foram sequências de erros, desilusões, desamores, discussões com meu eu, incompreensibilidade, digamos que alguns fracassos, vastos momentos de angustias e indagações, e assim como um piscar de olhos tudo agora começa a fazer sentido, nossas histórias passadas tão idênticas fizeram com que nossos caminhos se cruzassem de uma maneira tão bem encaixada que nos levantou as dúvidas e as suspeitas de não ser real tudo aquilo que estava diante de nossos olhos. Mas como nunca perdemos a fé de dias melhores, esses dias estão por vim meu bem, não acredite num final feliz, para que acreditar no final se podemos ser feliz sem que seja final?
Que seja eterno em quanto dure, que os olhares se cruzem, que sejamos coberto um do outro, que sejamos calor no frio do inverno, flores no outono de folhas caídas, que sejamos aconchego nos dias difíceis e companheiros nos alegres, que sejamos ponte dos sonhos, motivo do brilho dos olhos e aceleração cardíaca, sejamos remédio para dor e energético para felicidade, que percamos a inocências nos momentos íntimos, que desfrutemos do tempo ao nosso favor e que ele jamais cômodo, mas que seja diário de aprendizagem, que o nosso relacionamento seja o ato de trazer de volta toda a euforia e alegria que um dia pensamos que não existia ou que não era para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário