terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SABE DÓI TENTAR TE MACHUCAR


Sabe te ferir dói mais em mim que em você, tentar te machucar, tentar te atingir é a maior besteira que tento fazer, até chego a te atingir, te tiro o chão, mas me levo a ele, ferida que não se cura com remédio, que não cicatriza com o tempo, machuca, dói, confunde, perturba, irrita, minha vontade é te esbofetear, é talvez doesse menos, mas me pego sentada no mesmo cantinho de parede, martelando palavras jogadas pela fúria do momento, pelo calor da raiva, detalhes que fazem de nossas vidas caminhos vagos.
Sabe eu tenho esse defeito, de machucar quem amo só pra me sentir superior, é um misto de orgulho e de autodefesa, mas saiba isso me faz um mal danado, mas não dou o braço a torcer, você teve sua chance e a jogou fora, assim como se joga um copo descartável , é mas esqueceu o quanto o copo era útil, o quanto tinhas apreso por ele. Esqueceu que teria que me esquecer para não doer em você também, esqueceu-se de aperta o delete de teu coração que nele está escrito o meu nome,  esqueceu que teu sorriso não é o mesmo sem o meu, que teus olhos não são tão brilhantes sem minha imagem, não to me sentindo a maioral não, até porque tudo que estais sentindo eu sinto a dias, a dor que hoje é nossa, um dia bateu apenas em mim, é pelo menos isso a gente divide, a gente compartilha.
Vai, mas vai devagar, não deixa eu olhar pra trás, até porque sei que não terei coragem de completar os passos que projetei no momento de raiva, eu não direi uma só palavras, porque todas elas já foram ditas, sentidas e ouvidas, mas ainda sim você quis pagar caro, mas eu não apostei em pagar caro, mas se você está pagando um preço alto agora, eu paguei o meu parcelado e continuo pagando só pelo fato de deixar-te ir voar em outros céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário