sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NOSSA TRILHA SONORA...


Dia de chuva, frio na barriga, pensamento vagando e coração parcialmente destruído, mas assim, digamos que destruído pela saudade, porém não é qualquer saudade, minha saudade tem nome, sobrenome, endereço, telefone, RG, CPF, carne, sangue e até música, ou melhor, músicas, dá uma vontade de rir da bobeira e besteira que estamos fazendo, isso mesmo você não leu errado, rir, sabe como nossa relação foi marcada por trilhas sonoras podemos começar com Jorge e Matheus para explicar esse rir, E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero”, pronto esse é nosso estado, desespero, ou sei lá, talvez só o meu.
Podes está pensando que eu estou louca ou coisa do tipo, é uma menina mulher que usa ALL STAR não é muito normal mesmo, mas é que hoje a saudade que sinto de e COM VOCÊ foi e está bem mais do que os outros dias, sei lá, você diz que eu estou distante, mas será que não é você que está se afastando? Enfim, o que seja aí para amenizar essa saudade o que fiz? Machuquei, massacrei, pisei, soquei esse coração idiota ao abrir a pasta de músicas que a dias evitava ouvi-las e PRECISO CONFESSAR, será que tais esperando acontecer o que diz COPOS E GARRAFAS??? Ou preferes o DÓI NÉ??? Ou ainda mais está esperando a AMIGA LINDA entrar em cena e virar tua amada, ou melhor, será que essa amiga linda aí num já se tornou amada sua??? É um dia você disse que o seu (MEU) NOME É SOLIDÃO, por isso que o palhaço estava saindo de cena, mas será que esse palhaço num errou o personagem e era o PRÍNCIPE? O que estais a aguardar para pegar a estrada 200 POR HORA e vim até mim e dizer que não dá esquecer meus olhos e os beijos que eu te dou, não dá pra esquecer o cheiro e o ouro no cabelo a te iluminar? O que tá faltando pra você percebe que ELA QUER SER EU, ok essa eu tive que modificar, mas você entende é aquela musica ELE QUER SER EU, é cômico se não fosse trágico.
Mas a MINHA VONTADE é te perguntar pela última vez: COMO É QUE A GENTE FICA? E essa SAUDADE IDIOTA? É mas pelo que eu tô vendo você está referindo guardar esse sentimento consigo, amar sozinho não vale a pena tá!!!! Lembra-te AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA... Porque eu não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer... É tua consciência não vai te deixar dormi, pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir, ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr, ninguém vai escrever no mundo uma história de amor! Mas me responde só mais uma coisinha, você aí, eu sei da resposta, mas sabes que eu gosto de ouvir isso, tais passando por MAUS BOCADOS num é? É meu bem eu sei disso, eu também passei, isso são os EFEITOS de um CASO INDEFINIDO! Mas vamos MUDANDO DE ASSUNTO, vou ficar aqui ATÉ VOCÊ VOLTAR, só não deixa pra ser DOMINGO DE MANHÃ, por que eu sei que mais cedo ou mais tarde você dirá que SORTE É TER VOCÊ(eu), eu sei que depois de tantas Renatas, Flávias e Karinas, conheci mil Anas, muitas Carolinas, mas nenhuma assim como Ana Carolina. Agora cuidado para você não ter uma conversa com DUAS PALAVRAS, por que aí virarão três: CUIDA BEM DELA!
















*agora pode ouvir todas palavras que está em negrito, é todas elas são músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário