terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Deixa eu CUIDAR de VOCÊ?


APAIXONADA é essa é a palavra que mais se assemelha a mim, mais se aproxima de uma definição cabível para me auto-descrever, é talvez você me ache boba, tola, até idiota, mas saiba que você deveria sentir-se o homem mais feliz do universo, por ter em tua companhia a qualquer hora e momento uma mulher extremamente apaixonada por você, e mesmo tendo todos os motivos para ir embora, preferir pousar em teu ninho, do teu lado e assim poder desfrutar e te cobrir de carinho, do meu carinho, sei que as vezes te sufoco, mas não é por mal, apenas cuidado e zelo em quantidade.
Você pode achar normal passar dias, horas e mais horas sem falar comigo, é talvez não tenhas atingido o grau de amor e carinho na mesma intensidade que o meu, é sei que no passado o afeto brincou conosco, eu também sofri esse impasse, mas eu sei ser paciente, mas não esnoba quando te ligar, não me trata com frieza quando te procurar, lembre-se que eu não quero brincar com você, não tenho intenção de ferir teus sentimentos, portanto também não quero ser mais uma vez brinquedo, bonequinha de exibição, não sou tão fútil assim. Não quero te magoar, mas também te peço que não me magoes, não sou de louça, mas posso me ferir facilmente, não pelo tamanho da ação e dos atos, mas por quem fez ou quem a praticou. É eu consigo ser forte, mas você precisa estar ao meu lado, em todos os sentidos, não quero ser mais uma que passou por tua vida, quero ser aquele que ficou em tua vida.
Posso não ser tua melhor opção, mas te prometo ser quem irá fazer o melhor que precisares, posso não possuir toda a exuberância de uma modelo e seu corpo esbelto, mas posso te proporcionar a melhor e mais bela porção de mim a cada dia. As oportunidades aparecem, os momentos acontecem, cabem a nós desfruta-los ou desviar-se do que pode vim a ser um grande amor e transforma-lo em só mais uma aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário