quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

E foi você e é você!


É aos poucos a gente vai notando quem está e quem fingiu estar preocupado em nos fazer bem, aos poucos vamos notando que essa história de “não desistir de você!” é apenas um clichê, pois quem não desiste do outro não é porque o ama com tamanha intensidade, é na verdade não querer ver a realidade diante dos olhos, quem ama o próximo mais que a si próprio na verdade não ama. Como uma pessoa pode dizer que ama outra se ela não consegue nem amar a se próprio? Amor vem de dentro, escorrega pelos poros na pele, o “não desistir” é apenas fingir-se de forte, é alimentar o “ego” com uma fantasia que só foi vivida por um e ponto.
Dizemos e fazemos tantas comparações do que seria a vida e o sentimento que batizamos com nome de amor, mas na verdade assim como a vida, o amor é como leite fervendo, só acontece, só ferve quando menos esperamos, quando na verdade nem se quer cogitamos a possibilidade dele nascer. Ele chega sem explicação, sem comparações e sem o acaso, ele apenas chega, marca e te faz o ser mais especial do mundo. E foi assim que aconteceu comigo, sempre quis o mais difícil, aquele carinha que num tava nem ai pra mim, e quem realmente gostava de mim sofria em vão, porque jamais passou-me pela cabeça dar-lhe uma chance, até tentei, mas sabe, ele até que era o que todas sonhavam como companhia, mas eu não sou todas, não era o que eu queria e foi assim que seguir em frente.
Seguir meu coração e ele foi me direcionando até onde cheguei, na frente do mais difícil, do mais complicado, era desafiante e isso me cobria de forças, eu e meu espírito aventureiro, quer ganhar meu coração, me desafie, me proponha um duelo, duvide de mim e do meu jeito, é foi e está sendo difícil quebrar a camada de gelo que cobre teu coração, mas e? Aos poucos vou esculpindo caminhos, trilhando estradas ai dentro, só para chegar a tocar o que um dia esteve habitado por um alguém que não soube cuidar, um alguém que não deu o devido valor de um lugar tão especial, eu te digo isso com tamanha certeza porque o meu também tinha essa cobertura de gelo, mas você quebrou, derreteu, mas pelo simples fato de que dei-te a permissão de invadi-lo, dei-me mais uma chance, porque mesmo com coração machucado nunca deixei de acreditar nos sentimentos bons e em principal aquele que nos tira o fôlego, nos esquenta o corpo e nos alegra a alma e deixa a mente com uma única direção, ou melhor com um único pensamento: em está ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário