segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Você quem ESCOLHE!



Sou daquelas que tenta, que insiste, que pede desculpa sem ter errado, só pra te ter por perto, que chora sozinha pra não te mostrar fraquezas, sou daquelas que move montanhas para ver quem amo bem, que um sorriso e uma troca de olhares valem muito mais que noite e noites de farra, sou daquelas que engole o orgulho se ele estiver te ferindo, que prefere se machucar ao te ver magoado, que irá te surpreender com o mais simples gestos depois de um dia distante e cansativo de trabalho, sou assim dessas que cai, mas levanta, eu aprendi a ser forte por mim e por você, aprendi a ser presente mesmo distante, a voltar atrás depois de uma mensagem dizendo que essa seria a última. Palavras podem até ferir o que eu sinto, mas não mudam a minha essência, porque eu sou o que sou, não o que os outros querem, ou dizem por aí. E eu sou assim: um tanto determinada, um tanto teimosa também, eu assumo, contudo você poderá queixar-se tudo menos que eu não tentei cuidar de você, podes dizer que fui ou sou infantil, mas com certeza você não poderá negar que eu queria e te gosto de maneira verdadeira, é talvez você quisesse alguém mais descolada que eu, ou talvez você mereça alguém menos desprovida de sentimentos que eu, é nesse mundo onde tempo é dinheiro, talvez você esteja acostumado a somente te ligarem à negócios, eu quis te ensinar meu jeitinho singelo de dizer que é com você que me importo, das vezes que te liguei e simplesmente te perguntei teu dia, não foi pra saber se foi bom ou ruim e sim pra saber de detalhes, não que ele me interessasse, mas você está nele e isso pra mim fazia toda diferença. Mas eu não te culpo por esse teu lado tão mecânico e digamos assim incrédulo em sentimentos como o amor e o carinho que cuida, juro que não te culpo pela tua falta de atenção, sei o dia é um tanto corrido, mas que esse corrido nunca foi pretexto usado por mim para esquecer você, não te culpo mesmo, isso é uma defesa sua, sei que depois de levar alguns tropeços da vida, ficamos um tanto preparados para mais um, e mais um e quantos forem vim. 
Saiba que eu faço mil coisas ao mesmo tempo, mas sempre estarei disponível quando você precisar. O seu problema é meu problema, eu não sei não me importar com quem amo, o problema é que muita gente confunde amor com desejo, carinho com pena, e disponibilidade com falta de ocupação. Como sempre menciono, "sociedade de valores trocados" onde tudo é movido por um lado nebuloso, tudo se tem um "Q" de malícia, que o EU TE AMO foi tão usado que tornou-se banal, incrédulo, sei que já não acreditas que na verdade exista carinho de mim para com você, sinto muito de sua parte, não vou dizer que estais perdendo, mas afirmarei que estais deixando de aproveitar o meu melhor e tudo isso me atinge, talvez eu seja sensível demais, mas pelo eu tenho convicção de que não desistir de você, apenas você que desistiu de se próprio.
Quem sabe essa desistência não tenha sido pelo medo de minha personalidade forte e da minha exigência em não viver relações banais, com carinhas banais, sou daquelas que coloca um ponto final em todas as reticências. E se eu escolhi você, saiba não foi nada simples, eu gosto daquele rapaz provido de mistérios, que tem medo de viver fortes paixões, eu sempre disse a você que seria o que você quisesse, mas que apenas me deixasse ser um pouco mais do que precisas. Eu sou tanto explosiva, eu sei, que por vezes não caibo em mim! Eu posso ser várias, mas nunca deixo de ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário