sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Meu Coração ainda sente a sua presença



É incrível como depois de tanto tempo você ainda consegue despertar em mim aquela dor que chega a ser inconsolável, te ver como figurante e você nem notar que estou a te observar de longe, pra que ninguém perceba, talvez isso me deixe menos forte, porém faz com que eu caia em mim, perceba que mesmo depois de tudo que foi feito, de todas as lágrimas que derramei por você, ainda eis capaz de brotar um sorriso meio discreto, sem nenhuma expressão, aquele ar de alegria que se sente por dentro.
Você continua com aquele seu jeito despojado, ainda sentas da mesma forma, ainda conversa com os mesmos gestos, permanece com aquele sorriso que está tudo bem com você, isso me entristeceu um pouco, não sente nem um pouco minha falta, acredito eu que nem lembra mais que existo, ou existir em tua vida, mas mesmo assim, me alegrou em apenas te ver, pela janela do carro, de mansinho, transito parado, congestionamento total na cidade, você me veio para acalmar aquela situação de caos, pena que nem percebesse que eu te percebi, de costas, parado, a dialogar com um conhecido e eu que te conheço como ninguém mais conhece, agora não passo de uma desconhecida.
Hoje tudo não passa de boas lembranças que você semeou na sua passada pela minha vida, as ruins prefiro nem lembrar, tenho certeza que você foi muito mais sorriso que lagrimas e só me basta a saudade dos momentos, ao te ver foi como se o tempo não tivesse passado, como se todo sentimento que mantenho guardado a tempos viesse a tona com um olhar. É meus olhos ainda te procuram e meu coração ainda sente a tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário