sexta-feira, 25 de março de 2016

E DEUS TE TROUXE PRA MIM...


É o tempo passou, paixões em forma de amor, ilusões de alegrias em momento de tristezas profundas. Sorriso no rosto para esconder o sofrimento que havia no passado desacelerado seu coração. Jeito selvagem que mascarava a doçura e meiguice que havia nela, refugiada pela dor e pela mentira, ela escondia atrás das dúvidas e desconfianças. Esse era o cenário que existia, esse foi o cenário que você entrou, esse foi  momento que ela precisava de você. E você foi posto no caminho dela.
      Aquele alguém estranho, de sorriso encantador, de jeito espontâneo a intrigou o pensamento durante aquela noite. Ah pensou que seria só mais um alguém que veio e passaria depressa, então ela fingiu que iria esquecer, mas não, não esqueceu, procurou saber de você, mas como perguntar por alguém que nem se quer sabia o nome, ou melhor, só sabia que tinha te encontrado em uma noite confusa e de tão confusa esqueceu-se de apresentações formais. Mas você sabia o nome dela, mas assim como ela não tinha esperanças de encontrá-la, ela estava de saída de onde você estava apenas entrando.
Ela voltou a caminhar pelos mesmos passos daquela noite em que te viu pela primeira vez, mas nem sinal de sua presença, mas ela não conseguia esquecer aquele que sorriu singelamente, tomou uma dose de coragem e como quem não quer nada contou com a sorte e a boa memória de quem estava presente naquela noite em que te viu, é a sorte estava do lado dela, ou melhor, “sorte é quando preparação encontra oportunidade”, e ela soube usar a preparação de uma boa lábia com a oportunidade que estava tendo de saber quem você era, ao menos teu nome. É ela conseguiu teu nome, mas não você! Para quem não sabia quase nada, teu nome já era um ponto positivo.
E como Deus não falha em seus preparos, cuidou de te colocar mais uma vez diante dela, e foi o que aconteceu, vocês estavam frente a frente, primeiramente para desfazer a imagem que ela tinha lhe passado e você de presenteá-la com mais um sorriso como a primeira vez, e foi assim que vocês tomaram forma, início de uma boa amizade, que veio acompanhada com doses de carinho e porque não amor? Primeiro encontro você e ela já saíram como namorados e voltaram na mesma noite já não mais como ela e você e sim um casal. Hoje ela se apaixona pelo teu sorriso, se apaixona por você todos os dias e como ela mesma disse: se não foi a primeira vista, eu me recuso a explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário