sábado, 5 de março de 2016

Quase nós dois...


Teu mal foi ter pensado que o seu quase amor iria me manter ao teu lado o tempo todo. Você se acostumou com as migalhas que recebeu dos casos que viveu, você acomodou-se diante da vida e pensou que iria me adaptar a esse seu mundo de conformismo com tão pouco. Fomos quase um casal perfeito que parou no quase.
Até que eu gostava de você, até que rolava sentimento entre nós, até que nossa história tinha tudo para dá certo, mas não dependia apenas de mim, era uma dupla ou era apenas eu? Aí você foi me deixando fraquejar, o quase tomou conta de nosso relacionamento, se é que posso chamar nossos encontros de relação, era sempre quase deu certo, quase você ligou, quase nos doamos, quase nos apaixonamos, quase nos amamos, quase, foi por pouco, fico pela metade, quase foi nós dois.
Foi por um detalhe do “quase” que não demos certo, mas como diz Roberto Carlos: quase também é mais um detalhe! A culpa não é somente sua, admito que também errei, mas ao contrário de você, eu não me omitir, errei por me entregar de corpo e alma, por ser transparente por um alguém que tanto fazia ser tudo ou não ser nada, pois é talvez não tenhas culpa de está habituado a se entregar por parte, mas eu não estava nem estou disposta a receber apenas um quase de sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário