segunda-feira, 7 de março de 2016

Só mais essa vez...


Deixar-te entrar em minha vida, em meu coração não é garantia de permanência vitalícia, nem muito menos que me tens nas mãos, calma não me entenda mal, só quero te deixar claro que eu não estou querendo brincar com você, nem também quero servi de brinquedo como da última vez.
Admito ter adquirido um pouco mais de desconfiança das pessoas e dos sentimentos que possam ter por mim, mas sem querer se justificar, eu já levei alguns tombos por confiar demais. Mas não perdi todas as esperanças de poder encontrar alguém em quem possa confiar novamente, e é por isso que estou me dando, te dando uma oportunidade de me mostrar que eu não estou errada em ainda acreditar nesse sentimento tão bom e que as pessoas não são iguais.
É um dia quis carregar o mundo em minhas mãos, achando que tinha o poder de controlar tudo e todos, me enganei, mas foi nesses enganos que percebi que a vida é um jogo feito para todos e o grande prêmio é o amor que damos a quem amamos. Que não devemos esperar nada em troca, pois a criação de expectativas é o que frustra nossos sonhos.
Meio estranho te dizer isso, mas só quero que não traia minha confiança, assim como o passado fez, já não sei se suportaria mais um desapontamento. Estou te dando uma chance de me provar que em você, eu posso confiar e que posso te deixar ficar. Mesmo sendo o futuro um presente inserto, preciso saber se posso contar com você nele. E que essa declaração não seja motivos para você querer ir desistir e ir embora, mas que te encoraje a ficar cada vez mais, pois agora tem a convicção que eu quero levar esse nosso romance ainda mais a sério.
Então, pense bem, porque eu decidi, desde a última vez em que me desapontaram que irei evitar dar chances demais a alguém que queira ficar ao meu lado apenas por alguns momentos bons, ou ficas para todos eles, ou nem precisa se dá o trabalho de abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário