segunda-feira, 14 de março de 2016

Porta aberta: - Seja bem vindo Amor


Quando menos espera tudo acontece, quando você não está a insistir numa situação ela deixa de ser situação sonhada, pra ser situação realizada. Você não precisa procurar o amor, bastas apenas abrir a porta e deixar-se invadir. E foi assim que tudo aconteceu conosco. Bem que me diziam que o amor nasce de um olhar acompanhado por um “oi” discretamente pronunciado.
E foi desse jeitinho que encontrei você, por acaso, numa situação inicialmente normal, mas o um ponto diferente, você tinha sido o protagonista da história, e nem sabia que estava atuando nos palcos da vida. Pois é Deus tão generoso comigo, me apresentou a você, aparentemente mais um conhecido que poderia virar amigo, ou nem isso, poderia ser que nem nos víssemos mais, porém quando Deus escreve, não há borracha humana que apague, em pouco tempo, você já sabia meu nome, o que eu estava fazendo naquele lugar, minha profissão e até o gosto por exercícios. Quando menos esperamos estava eu diante de alguém o qual iria despertar bons sentimentos e bem estar, foi tudo muito rápido. Mas como diz os poetas romancistas o amor não tem explicação, não se sabe onde nem como começou, só se sabe que é amor porque acelera o coração com um simples olhar.
Hoje te vejo em meus braços, ou melhor, dento de teus abraços e me sinto segura, hoje seguro a tua mão para que tanto eu quanto você saibamos que não estamos sozinhos. Temos um ao outro, no sorriso sincero encontrei o brilho que irradia o brilho que brota em meu olhar. Estar em tua companhia não é dever, é um presente que recebo de Deus, cada segundo ao teu lado em pensamentos eu agradeço a Deus pela tua existência e pelos meus tropeços, hoje sei errei para te encontrar, que precisei não mais acreditar no amor, para que você chegasse e me mostrasse que engano meu deixar de acreditar em tal sentimento tão belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário