quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O mundo precisa de mais EXAGEROS!



Já dizia o poeta Cazuza “Exagerado,jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado!!!!”, o que seria da vida sem o exagero de um sentimento maravilhoso, quente e radiante que é o AMOR???? Vamos ser mais EXAGERADOS...
Estou cansado de pessoas que por medo de se molhar perdem um lindo dia de chuva, pessoas que por medo de se envolver acabam por evitar qualquer tipo de relação que faça seu coração palpitar mais forte, estou cansado de pessoas que por medo de viver, deixam escapar a felicidade por entre os dedos, que por medo de sentir e se entregar a um sentimento tenta severamente ser um iceberg, esconde o que sente pra não ser tachado de careta, mas careta mesmo é quem nunca fez qualquer loucura romântica pra quem se ama, na verdade se não fez é porque nunca amou...
Ai pergunto:Onde estão as declarações de amor incondicionais? As serenatas desafinadas? Cadê o buquê de rosas entregue em mãos no portão de casa? Que sejam rosas roubadas, que sejam com espinhos,sem laço de fita vermelha e com muita terra entre suas raízes, só não podem ser de plástico – de falso já bastam as pessoas. Cadê a cesta de café da manhã entregue no serviço na frente de todos os amigos de trabalho gerando perguntas de “quem mandou?”, “tem cartão?”. Cadê aquela ligação no meio da madrugada “só pra ouvir tua voz”? Cadê os gritos de “eu te amo” no parque para que todos ouçam? Onde estão escondidos os últimos românticos confessos do mundo?
O mundo não precisa de mais amor, precisa de mais gente capaz de demonstrar. Que digam o que for, eu não acredito em pessoas que dizem não amar,eu não confio em pessoas assim. Vale inventar amor também, porque não? Qualquer manifestação de amor é valida.
O mundo é de quem tem coragem, amor e exagero. É um trio que caminha de mãos dadas. Coragem pra amar, exagero para demonstrar. Chega de amor tímido, de selinho de comprimento. Nada melhor do que já começar o dia com um beijo de cinema na rua vale também, não é feio. Feio é não amar. E que atire a primeira pedra aqui quem não gosta de um bom beijo, um amasso daqueles de tira os 3F (força, foco e fôlego), O mundo precisa que você tire a mesmice de você e vá gritar seu amor por aí,surpreenda, porque amor preso não move montanha e nem traz felicidade. Vai atrás do teu complemento, não tente ser um ângulo de 90°, seja um de no máximo 89°, porque irá precisar de no mínimo 1° para te completar. Bate na porta dela, rouba um beijo e diz que a ama assim só por dizer. Leva flores, chocolates, um presente, uma carta, não... Não... Não leve nada e leve tudo, não leve nada material, mas leve todo esse sentimento retido nesse coração. Só não se esquece de ser exagerado, porque o mundo não se lembra dos romances água com açúcar. Ou você já leu algum livro de romance sem hipérbole?

O mundo precisa de mais pessoas com coragem para ser exageradas. O mundo precisa que tu sejas mais um Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário