quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TEMPESTADE...



Quanto tempo eu estive nessa tempestade ?
Então, oprimido por forma disforme do oceano
Água está ficando mais difícil de trilhar
Com essas ondas quebrando sobre minha cabeça

Se eu apenas pudesse te ver
Tudo estaria bem
Se eu tivesse te ver
Esta escuridão se tornaria luz

E eu vou caminhar sobre a água
E você vai me segurar se eu cair
E eu vou ficar perdido em seus olhos
E sei que tudo vai ficar bem
E sei que está tudo bem

Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que estou 10 pés por baixo e de cabeça para baixo
Lutando para sobreviver se tornou meu propósito
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície

Se eu apenas pudesse te ver
Tudo estaria bem
Se eu tivesse te ver
Esta escuridão se tornaria luz

E eu vou caminhar sobre a água
E você vai me segurar se eu cair
E eu vou ficar perdido em seus olhos
E sei que tudo vai ficar bem
E eu vou caminhar sobre a água
E você vai me segurar se eu cair
E eu vou ficar perdido inyo seus olhos
E saber tudo seria bem
E sei que está tudo bem
Tudo está bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário