segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Os segredos de um OLHAR


Num simples olhar...
É onde nasce todo e qualquer sentimento, observa-se na integra qualquer sensação.
Um olhar diz mais que palavras, expressa a linguagem do corpo, da alma e do coração...
Num mesmo olhar pode-se notar a calmaria de um vento suave, como a tempestiva ventania de um furacão...
Um olhar forte, marcante, de personalidade própria, autêntico, fatal, que trás calma e agitação...
Olhar esse que pode transformar horas em segundos e segundos em horas...
E num simples olhar tem várias formas de olhar...
Um olhar simples e singelo que diz EU TE QUERO BEM...
Um olhar desprezivo  e cheio de rancor que declama EU TE IGNORO...
Um olhar marcante,seduzivo e atraente que manifesta o EU TE QUERO
Um olhar ardente, eufórico e possessivo que divulga o EU TE DESEJO
Um olhar cheio de ternura, carinho e dedicação que narra o EU TE PROTEJO
Um olha quente, forte e compreensivo que discursa o EU TE AMO!!!


E todos esses olhares podem ser encontrado em cada um de nós, porém não se depende do EU e sim do objeto a quem se olha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário