sexta-feira, 4 de julho de 2014

O QUE É DÁ CERTO????



Há quem diga que não daremos certo. Há quem diga que seremos felizes. Me pergunto como sabem, quer dizer. O que é dar certo? Eu nunca dei certo. Eu sempre errei e acertei, apenas. Eu sempre vivi. Estamos vivendo, não é? Estamos nos beijando, estamos entrelaçando os dedos. Estamos rindo juntos. Isso não é dar certo? E pra que dar certo? Eu só quero você. Dando errado, ou qualquer outra coisa. Eu só quero esse teu sorriso bobo e envergonhado depois que eu te beijo. E quero a forma com que só você sabe me calar. Eu quero acordar com você me dando bom dia. E quero seus abraços, seus carinhos. Seu toque gelado na minha pele que queima sempre que você se aproxima. Eu quero você. Agora. Hoje. Amanhã. Talvez depois de amanhã. Talvez daqui um mês. Um ano. Uma vida. Ou nunca mais. Eu só quero que as pessoas cuidem da própria vida. Porque da nossa cuidamos nós.

Você faz meu coração bater forte. Eu não sabia mais o que era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário