sábado, 26 de julho de 2014

Quem sabe amanhã?????


Choros e sorrisos...

Foi assim que cresci...
Perco as contas quantas vezes você me fez sorrir quando o mundo queria me fazer chorar, quantas gargalhadas eu dei por estar nervosa simplesmente porque você está por perto, poxa, quantas vezes você me fez estremecer o corpo e gaguejar a voz com a tua chegada???? É foram muitas vezes, você me achava boba e ainda sim dizia que esse era meu encanto, eita, será que foi isso que fez você desencantar??? Deixei de ser boba, passei a ser mais racional, e você deixou de gostar de mim, deixei de ser tua pequena, somente porque eu cresci mentalmente??? Sempre em nossas conversas você pediu pra eu crescer, como assim??? Era só da boca pra fora??? Não, não... entendi, você queria mesmo era desencantar... queria mesmo que eu crescesse, só assim você se libertava de mim!!!
Nossa, te prometi que não iria mais falar de você , mas é impossível não de alguém que me fez acreditar que o amor existe, que me fez bem, deixar de falar sobre ou de você é a mesma coisa de deixar de falar de mim, de expor minhas idéias, me achas complicada, eu sei disso, mas como já diz a música ♫ complicada e perfeitinha, você apareceu ♫ será que meu complicado era o teu perfeito???
Hum... vi você hoje, fiquei tão contente, mas ai logo levei um balde de água fria, você passou e nem se quer me notou, dava tão lindo e eu sempre como você tava acostumado em me ver, boneca de louça, mas eu não sabia, você não queria uma boneca de louça, queria um robô de controle remoto, pra você monitorar a tudo momento pra lá e para cá!!! A boneca de louça não tem graça, não é tecnológica, é monótona, só tem beleza e uma história para contar, enquanto o robô ganhava vida através de tuas mãos, tem luzes que te chamam atenção e o brilho do batom da boneca já estava desbotado, ela esta fora de moda, mas guarda no peito todo o carinho e amor que você recusou...
É mas como você mesmo me questionou “quem sabe amanhã????

Nenhum comentário:

Postar um comentário