quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONFIAS EM TI E EM MIM TAMBÉM!


Confia...
Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Se quiseres deixa que eu cuide de ti e tudo será melhor, respira fundo e vem. Podes entregar-te a mim para que juntos tudo se resolva com tranqüilidade, tenha fé. Não desesperes e fala-me dos teus desejos, até porque consigo decifrá-los em teu olhar, mas faz o que te peço, vai fechando os olhos da alma dizendo-me com calma tudo aquilo que tu sentes. Isso não evitará as preocupações, as angústias e sobre os pensamentos que podem depois acontecer, mas disso não duvide, irá amenizar tudo e toda angustia que sentes. Mas te peço mais um favor, não queiras mudar os meus planos, não queiras impor as tuas idéias e deixa-me ser alguém na tua vida e atuar em plena liberdade.
Podes abandonar-te totalmente em mim, repousares em mim e deixa que as minhas mãos toquem no teu coração, deixa invadir-se por mim. Sabes o que mais te causa danos? São as tuas próprias razões, as tuas próprias idéias e o querer resolver as coisas à tua maneira, mas na vida não funciona bem assim, para tudo existe uma solução, mesmo aqueles casos aparentemente insolúveis. Eu posso não ser médica, nem tu meu paciente que vai curar-se como milagres e nem vou sugerir o que deverás fazer, mas se quiser a minha ajuda, apenas podes começar por não ter medo e confiares mais em ti. Existe alguém com toda a certeza que te ama, por isso não tenhas medo se te parecer por momentos que as coisas pioram ou se complicam apesar das tuas tentativas para que tudo mude. Fecha de novo os olhos da alma e confia, acredita, aceita! Eu estarei ao teu lado se a dor for forte, eu divido contigo, se lágrimas derramares posso enxugá-las, estarei contigo em todos os momentos. Confia também em mim, entrega-te a mim e coloca todas as tristezas cá para fora, porque na verdade o que eu quero de ti, é ver-te feliz. Não te posso prometer milagres, mas vou esperar por ti, não vou desistir por gostar tanto de ti.
Aproveita a vida cada momento, pois a vida é um dom, aconteça o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário