sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

"MEU CUPIDO TRAPALHÃO"



Ultimamente eu tenho andado tão sozinho, que já nem falo alto murmuro... baixinho.
No início a solidão era uma caixa de segredos onde eu guardava, à sete-chaves, a insegurança e o medo. 
Mas, medo de quê? Eu não preciso temer. É necessário crer e ver que ainda sou capaz de realizar, de construir, de ajudar, de ouvir as pessoas e até de amar.

Sei que em algum lugar deste planeta, Cupido espera, com muita sagacidade, 
o momento exato, para com sua flecha certeira tocar a minha metade. 
Homem que será companheiro da minha simplicidade, 
andará por meus caminhos cheio de boa vontade, 
cuidará das minhas chagas com amor e com bondade, 
construiremos juntos um Lar de Felicidades
 porque levaremos o amor para toda eternidade.

Não demore seu cupido, firme bem a sua mão,
que é pra flechar o príncipe que luta com o velho dragão. 
Não faça como no passado, seu cupido trapalhão, 
que não acertou o príncipe e sim o rabo do dragão.
Oh! Cupido atrapalhado, penso em você todo dia 
e rezo pro meu SÃO JORGE ajudar na pontaria. 

Pra não flechar o amor errado, me deixando entediado, 
passando o resto da Vida pensando num velho ditado, que diz:

"ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO."

(adaptado) Autoria: Neo Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário