quinta-feira, 27 de março de 2014

Ainda Mexes Comigo...


Saiba que, mesmo depois desse tempo todo longe, você ainda permanece no meu coração, e conversar como amigos é quase impossível pois, sua boca insiste em atrair a minha e me faz chorar por dentro, á cada movimento sensual dos teus lábios, a cada palavra pronunciada... Nossos olhos mesmo que distraídos e mecânicos procura-se entre vários outros olhares!
Você sabe que não é justo... Você sabe que não está certo...
E também, não é sua culpa, mas, você me seduz, mesmo agindo naturalmente, você tem alguma coisa que me prende ao teu corpo e á tua alma, e eu simplesmente, não consigo escapar... O que vivemos juntos foi mais que uma simples aventura de adolescente, hoje percebemos que na verdade mesmo longe, mesmo com outro (s) alguém (ns) do nosso lado sentimos falta um do outro, mesmo tentando esquecer e ocupar o lugar que nos pertence no coração de cada um, é inútil essa tentativa, pois que por mais que tente esquecer, é inevitável não lembrar dos bons momentos ao teu lado!!!
Acho que você nunca entendeu o motivo de minha partida, mas, ao menos deve ter percebido que foi melhor assim.
Eu e você, já temos pessoas ao nosso lado...
O dia está um tanto frio e o calor do meu "novo alguém", não satisfaz como teu calor satisfazia, ou melhor, ninguém é insubstituível, mas ninguém irá ocupar seu lugar aqui dentro.
Você é como uma droga, quanto mais se prova, mais viciado fica, as doses tem que ser maiores, e nada substitui seu efeito acalentador e ao mesmo tempo luxuriosamente devastador...
Tenho medo de que a pessoa que está ao teu lado, não corresponda às tuas expectativas, que ela te machuque como eu te machuquei...
Mas você me magoou também, com teu jeito, sei que foi sem querer mas doeu e ainda dói!!!
Não te esqueço nem um segundo e até esqueço, mas no minuto que te esqueço, você aparece do nada, como quem não quer ser visto, mas dá um sinal que me faz desperta novamente!!!
Não me arrependo de nada que fiz, se feri, foi para proteger teu coração.
Só queria dizer essas palavras, para que saibas que me preocupo com você, ainda mais agora, que estás tentando tirar os pontos de teu coração ferido... E se ainda não cicatrizou e abre de novo?!
Só queria dizer essas palavras, assim meio que em vão, porque eu amo tudo na tua alma, no teu corpo, nos teus olhos, nos teus beijos...
Enfim...posso até te perder, como perdi, mas não posso te esquecer!!!! Você mexe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário