quinta-feira, 20 de março de 2014

O poder do AMOR!



Meu anjo acordei em um dia, cujo pensei que tudo era fantasia. 
A minha alma estava escassa dos seus sentimentos
Foi então que lembrava dos nossos momentos.
Me via intrépido para despertar o que antes nos uniu,
Quando fui embora e o seu coração partiu.
O sentimento por você nada mudou, pois o que foi obsoleto Deus hoje tudo restaurou.
Pensava que o amanhã sempre dava voltas,
Presumia que um dia esperança ia bater em nossas portas.
Sabemos que as muitas águas não poderão apagar
Nem as ondas do mar esse alicerce do amor.
Quando olhei em seus olhos pude então
Perceber que eu nasci para você.
Eterna aliança com um sonho mais lindo que nos fez renascer,
Pois estava nos planos de Deus o poder do amor

Que hoje nos faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário