terça-feira, 4 de março de 2014

o MAR....


Amo o mar. Quando o contemplo vejo sua imensidão que me lembra das imensas possibilidades que a vida nos proporciona. Suas ondas impetuosas que impelem tudo dentro dele para a costa, sem importar quanto profundo ou perturbado tudo se encontra. Suas ondas leves e suaves ao aportar a areia da praia, lavando os pés dos caminhantes que precisam descansar do seu dia a dia. Quanta sabedoria poderia sair ao contemplar a imensidão deste gigante azul que nos convida a relaxar. Seu sódio curador, restaurador de forças. Sua fonte de alimentação aos peixes, sua beleza decorada pelos corais e algas marinhas.
Amo o mar, a quantos amantes ele poderá ter inspirado. Quantos amantes ele acolheu nos seus momentos silenciosos de amor?Quantos amantes ele acolheu em sua areia a demonstrar carinho um pelo outro? Quantos amantes ele assistiu correr e mergulhar ludicamente?Quantos jovens ele acolheu com suas ondas a gastar suas energias e habilidades surfando?Quantos homens ele acolheu quando calados em suas lanchas se distanciaram da costa para pescar e pensar na vida?Quantos esportistas ele acolheu a velejar, surfar no vento e sentir seu vento salgado beijando suas faces, molhando seus cabelos e lhes dando sensação de realização?
Quando triste gosto de nele pensar, vontade de nele mergulhar e deixá-lo beijar meu corpo cansado, necessitado de seu descanso, de seu abraço, de seu gosto salgado a me abraçar.
Amo o mar, a sua capacidade de me aproximar de Deus, de alinhar meus pensamentos e de ordenar meus sentimentos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário