quinta-feira, 13 de março de 2014

Último choro, últimas lágrimas...


Meus sonhos destruídos e coração partido
Estão se recuperando na prateleira
Eu vi você de mãos dadas
Estando perto de alguém
Agora eu me sento sozinho
Desejo todo o meu sentimento se foi
Eu dou o meu melhor para você
Nada para mim fazer

Mas eu tenho um último choro
Um último grito
Antes de deixar tudo para trás
Eu tenho que colocá-lo fora da minha mente desta vez
Pare de viver uma mentira Eu acho que
Eu sou para o meu último grito

Eu estava aqui , você estava lá
Acho que nunca poderia concordar
Enquanto o sol brilha em você
Preciso de um pouco de amor a chuva em mim
Continuo sentado sozinho
Desejo todo o meu sentimento se foi
Tenho que te esquecer
Nada para mim fazer

Mas eu tenho um último choro
Um último grito
Antes de deixar tudo para trás
Eu tenho que colocá-lo fora da minha mente desta vez
Pare de viver uma mentira

Eu sei que eu tenho que ser forte
Porque toda a minha vida vai sobre e sobre e sobre ... e sobre

Mas eu tenho um último choro
Um último grito
Antes de deixar tudo para trás
Eu tenho que colocá-lo fora da minha mente pela última vez
Vivido uma mentira
Eu acho que eu estou para baixo
Eu acho que eu estou para baixo
Eu acho que eu estou para baixo
Para o meu último grito

Nenhum comentário:

Postar um comentário