sexta-feira, 14 de março de 2014

Não te esqueço!


Impossível viver sem seu amor, você esqueceu de me ensinar como viver sem a sua presença...
Eu não consigo me acostumar com a tua ausência em minha vida;
Estou sofrendo tanto...
não temos mais um ao outro, mas não posso evitar os momentos em que relembro, como foi bom o tempo que durou...
Vai ser difícil encontrar alguém, que me faça tão feliz quanto você me fez...
Terei que aprender a conviver com a sua ausência.
É preciso aceitar o fim, e tentar entender porque já não me ama mais.
Por quê nos perdemos um do outro?
Nos magoamos, nos separamos...
Não sei se haverá reconciliação, mas o amor ainda vive aqui dentro...
O meu interior ainda necessita da tua presença.
Realmente não era amor, por isso que acabou!!!
Nos afastamos levando junto as mágoas, que deixaram marcas em nós dois!
Espero que não sejam cicatrizes definitivas...
Devolva meu coração, preciso dele para continuar vivendo!
Você dizia que me amava, mas foi tudo ilusão. Quando devolver meu coração, eu sairei da tua vida.
Não há mais nada a dizer...
Vou sentir falta de você.
O TEMPO PASSA E A VIDA SEGUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário