quinta-feira, 6 de março de 2014

O bem que me proporcionas ...


É tão bom precisar do teu colo e encontrá-lo
Senti-te tão junto,tão perto e desperto
Fez-me surpresa de novo me despindo dos detalhes do lado negro, do blasé e do casual
Foi se adentrando de mansinho, com as mãos arrancou o meu silêncio e o jogou pela janela, bem longe de mim
Sem perceber despedaçou o meu orgulho quando me cercou por todos os lados
Caí em sua armadilha e perdi minhas defesas
Mais uma vez, vulnerável a ti, fiquei
Gostei, ah gostei muito e sem temer, cedi e sorri
Espontaneamente você abraçou minhas peculiaridades como se fossem suas
Sabe meu amor, talvez não tenha percebido o que fez nem onde tocou,mas eu não só percebi como também senti seu toque,seu beijo,seu carinho,seu presença e seu amor
Foi com essa inocência e esse sorriso branco que você dissipou meus lamentos e pelo chão derrubou minha dor
Novamente perto de você um dia de guerra se transformou em uma delícia de paz
Cada vez mais cúmplices, mais unos, mais amantes
Estamos nos querendo e precisando mais e mais...
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário