quinta-feira, 3 de abril de 2014

Decidir...


Eu decidi me afastar de você… Não falar mais contigo, não responder mais suas mensagens, nem se quer sorrir pra você. Tomei essa decisão, pois já não via mais saída pra gente. E como esta sendo difícil, como está doendo me manter longe da pessoa que eu mais preciso perto. Estou enfrentando uma guerra interna contra mim mesmo pra não pegar o celular e mandar uma mensagem dizendo “Não te esqueci.” Mais não posso, não da pra ficar me iludindo… Eu me afastei e você nem se quer notou, ou fingiu que não percebeu a falta da minha presença, não se importou nem me procurou… Devo ter tomado a decisão certa, mesmo que me doa, que me de vontade de arrancar a cabeça fora, pra ver de eu paro de pensar em você, mesmo que de vontade de sumir continuarei tentando… Eu te amei demais, aliás, ainda amo, de uma maneira impossível de explicar, mesmo depois de tantas investidas sem sucesso, mesmo depois de tantas palavras ditas com carinho e muito por sinal e em troca recebia palavras frias, sem sentimento algum, te dei o melhor de mim,mas isso não foi suficiente pra você, todo amor que eu quis te oferecer não te bastou. Por isso sigo em frente, não desisti, só estou dando um tempo ao coração, pra tentar acostumá-lo com tua ausência … Mais saiba, mesmo que eu esteja longe, ainda estarei te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário