quarta-feira, 2 de abril de 2014

Te espero, mas se vim que seja PARA SEMPRE!


A espera de te esquecer dói, machuca, catuca aquela ferida que teima em não cicatrizar....

Por quê???? Te esquecer ta sendo impossível pra mim, tudo me faz lembrar você!!! E porque tais fazendo isso comigo se em teus olhos ainda vejo que eu estou viva dentro de ti???? Castigo???? Talvez, mas quando penso que estou conseguindo te esquecer, você faz questão de aparecer???? É só pra dizer que estais presente???? Que estais vivo???? Só te digo uma coisa, hoje é impossível te esquecer, até porque por mais que eu fale que eu quero ou que já te esqueci, no fundo no fundo EU NÃO QUERO TE ESQUECER!!!! Mas não te confias muito não porque esperar também cansa e um dia posso não te esquecer, mas posso aprender a me acostumar com tuas lembranças sem encher meus olhos de lágrimas, cuidado, teu tempo está chegando e pode este ser os últimos minutos a espera de tua aparição, mas se for aparecer lembre-se que se estais disposto a vim que seja PARA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário